Situação de Claudia na Bahia é complicada
Depois que decidiu sair da Bahia para se dedicar ao eixo Rio-São Paulo e ainda enfrentou problemas por não pagar fornecedores de Salvador no Carnaval deste ano (foram serviços como impressão de publicidade, confecção de abadás etc), Claudia Leitte anda queimada por lá. E com a imagem bem desgastada.
O que mais tem causado burburinho é o fato de vários blocos carnavalescos já estarem vendendo seus abadás, menos o dela, o Largadinho.
Até agora não foi anunciado oficialmente se o bloco da cantora vai sair ou não no próximo Carnaval. Os abadás não começaram a ser vendidos, como já está acontecendo com outros blocos. E também não há informações se haverá novamente o camarote dela.
A assessoria de Claudia Leite diz: "Estamos em várias negociações, logo teremos novidades de onde o bloco Largadinho irá sair".
Sobre as dívidas, a assessoria afirma "que está rigorosamente em dia com os demais prestadores de serviço".
Claudia Leitte "virou a casaca". Além de decidir que não quer mais saber da Bahia, pois decidiu se infiltrar no eixo Rio-SP, está abandonando pessoas que a ajudaram desde o início de sua carreira e a fizerem crescer.
A genérica de Ivete Sangalo acaba de demitir Paulo Sampaio, seu tio e assessor, que trabalhou com ela por quase sete anos, desde a época do Babado Novo.
Vale lembrar que ele segurou a onda em inúmeras situações, apagou incêndios (até porque a gente sabe que os famosos escondem várias coisas, armam situações, não falam a verdade muitas vezes etc...).
Agora Claudia se mudou para São Paulo e transferiu sua empresa para cá, deixando todo o seu passado para trás, lá na Bahia...
Agora a gente começa a ver que Erika Lemos, aquela amiga que chamou Claudia de ingrata, pelo fato de ela tê-la ignorado depois de ficar famosa, tinha toda a razão. A cantora censurou a ex-amiga, processando-a.
A verdade sempre vem à tona, não é mesmo?
Fonte: R7 Fabíola Reipert
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários :
Postar um comentário