Uma ex-funcionária da Força Aérea dos EUA alegou ter sido abduzida por alienígenas reptilianos e estupr@da incontáveis vezes por eles no lado escuro da lua.
Niara Terela Isley, que trabalhou como oficial de rastreamento de radar, e que vive no estado do Colorado, contou ter sido raptada por um “humanoide com uma cauda” e levada para uma base secreta, no lado mais distante da lua.
Ela disse que lá foi abus@da pelas criaturas. Niara contou se lembrar de poucas coisas, mas mencionou que teve uma misteriosa droga injetada em seu pescoço.
A ex-oficial, garante ter sido levada por "humanoides cinzas com caudas" até uma base secreta no 'lado escuro da Lua'. Na época, ela trabalhava no Tonopah Test Range, em Nevada (EUA), uma área militar de acesso restrito e alvo de diversas teorias da conspiração sobre vida alienígena.
A aposentada, que só consegue lembrar dos eventos sob hipnose, escreveu um livro sobre a experiência. Nas gravações das sessões, Niara conta que, quando tinha 25 anos, foi levada para o espaço cerca de 10 vezes por vários meses. Lá, ela foi obrigada a ter relações sexu@is com os alienígenas.
Por fim, a norte-americana ainda conta que não estava sozinha nesses cerimoniais. Segundo ela, no chamado “lado negro da Lua” esse é um tipo de rito comum praticado pelos extraterrestres utilizando humanos como vítimas.
Home
/
Curiosidades
/
Notícias
/
Ex-oficial da Força Aérea Americana diz ter sido abusad@ diversas vezes por alienígenas!
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários :
Postar um comentário