A Moda da Calcinha


Antigamente a calcinha não tinha muita importância para as mulheres, qualquer cor, qualquer pano.

Mas com o passar do tempo ela acabou ganhando uma importância significativa. A calcinha ganhou espaço no Mundo, virou tendência e todas as Mulheres passaram a se importar com essa peça íntima. Ela virou paixão Mundial no Mundo da Moda.

Hoje em dia, podemos encontrar uma centenas de modelos de calcinha, das mais arrojadas as mais simples. Algumas caríssimas, outras mais baratinhas.
Vamos falar agora de alguns modelos ..

Hoje podemos encontrar as calcinhas box, que são parecidas com as masculinas, só que em versões femininas, elas são feitas de algodão, bastante confortáveis e existe vários modelos em desenhos.
Temos também as calcinhas fio-dental, além de lindas e atraentes elas tem diversos modelos, com rendinha na frente, strass, brilhos .. são lindas e meigas.
Existem também aquelas calcinhas que são inteiras rendadas, tem alguns modelos em onça, zebra, brilhos, miçangas etc.
São tanto mais tantos tipos que é impossível não aderir a moda.
O lado ruim é que hoje algumas calcinhas estão com os preços nas alturas. Em algumas lojas de marca compramos essas peças por R$150,00, R$ 200,00 e por assim vai . Pois é, acreditem se quiser, algumas vezes infelizmente a Moda custa cara, bem cara! Por exemplo a Marca da Lala Rudge, que é um glamour e surgiu recentemente, é infelizmente considerada para um público A.
Mas, para aquelas que não podem gastar tanto dinheiro em um única peça, e que querem estar com uma lingerie bonita, a solução são as lojas da vinte e cinco de março, do Brás e da José Paulino. A novidade é que muito dessas lojas que vendiam as peças mais bonitas apenas em grande volume, passaram agora, a vender no varejo. Ou seja, vocês irão gastar pouco e poderão ficar na moda!




Share on Google Plus

About Ornnare

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários :

Postar um comentário