Ao ritmo de dez programas por dia, Lola Benvenutti, codinome de Gabriela Natália Silva, de 21 anos, que ficou conhecida como a “profissional” formada em Letras e sucessora de Surfistinha, diz que já perdeu a conta do número de homens com quem “trabalhou”.
“Foram muitos milhares, mas nunca contei. Já passei de mil há muito tempo. Faz a conta: dez por dia, em um ano, já são mais de 3 mil”, conta ela. “E antes de cobrar, já tinha muitos na conta” brinca.
Se nos tempos em que fazia faculdade e dava aula Lola se apertava para chegar ao fim do mês, agora desfila de carro novo e já consegue fazer uma poupança para quando a idade começar a pesar.
“Desde que a minha história explodiu, aumentou muito a demanda e precisei subir o preço para dar conta. Hoje, cobro R$ 350 por hora. Poderia até cobrar mais, mas acho esse um valor legal, que permite aos clientes voltar sem pesar tanto no bolso”, conta ela, lembrando que quando dava aulas de português, sua hora não passava de R$ 10.
Apontada como sucessora de Bruna, que teve sua história retratada em um filme em 2011, Lola rejeita qualquer comparação. “Temos a mesma profissão e um blog. E só. Acho natural essa associação, mas temos estilos e histórias muito diferentes. Nunca quis ser uma Bruna. O blog era o que eu tinha na época para fazer esses relatos. Não tenho nada contra ela, mas são pessoas diferentes. Será que sempre que surgir uma cantora de axé, vão comparar com a Ivete Sangalo?”, protesta.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários :
Postar um comentário